O JOGO

Duplas de Americana são campeãs na elite do Circuito

Giovanna Campana, entre os irmãos Luiz Felipe (Pepo) e Luiz Gabriel (Bibi),  foi campeã em duas categorias na etapa de Valinhos do Circuito

Giovanna, entre os irmãos Pepo e Bibi, foi campeã em duas categorias

A quinta etapa da temporada 2019 do Circuito Aberto de Raquetinha aconteceu entre quinta-feira (27) e domingo (30), em Valinhos, e Americana teve duplas campeãs em duas categorias da elite. Na Feminino A, as primas Giovanna Campana Mosna e Júlia Campana Romi foram campeãs com vitórias sobre Ana Belluci e Giovanna Pompermayer por 8/0 e Beatrizhelena Moretzsohn e Renata Hoyer por 8/4.

Na Mista A, em final entre parcerias americanenses, Giovanna Campana Mosna e Paulinho Campos ganharam de Júlia Campana Romi e Luiz Gabriel Campana (Bibi) por 8/6.

Na categoria A, o americanense Michael Denegri foi vice-campeão jogando em dupla com Eduardo Bertola, de Cerquilho. Na decisão, eles perderam para o campineiro Henrique Mello (Mindu) e o paulistano Henrique Silva (Cabeça) por 8/5.

O torneio teve a participação de 110 duplas em 12 categorias.

A próxima etapa do Circuito de Raquetinha será na Winner Academia, em Santa Bárbara d´oeste, entre os dias 25 e 28 de julho. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através do aplicativo Lptennis.

+ Detalhes na edição desta semana do O Jogo.