O JOGO

Duplas de Americana jogam Open de Raquetinha no Pinheiros

Joel Olla Jr. confirmou a participação de 150 duplas no Open do Pinheiros

Joel Olla Jr. confirmou a participação de 150 duplas no Open do Pinheiros

Pelo menos 32 duplas de Americana vão jogar o Open de Raquetinha do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de agosto. A informação é de Joel Olla Junior, da Jolla Sports, um dos responsáveis pela organização do torneio ao lado de Marcelo Campos.

Entre os destaques de Americana estão Henrique Defavari, Rafael D´Agostini, Júlia Campana e Flávia Borges. “Além deles, há muitos jogadores bons daqui que vão estar no Pinheiros. Todos têm boas chances de brigar para chegar às finais de suas categorias”, salientou Olla.

A expectativa dos organizadores foi alcançada e o Open do Pinheiros movimentará 150 duplas da capital e cidades do interior.

De acordo com Olla Jr., serão utilizadas nove das 24 quadras do complexo esportivo do Pinheiros. A disputa será nas categorias A [elite], A 45+, B, C, D, Iniciantes, Mista A, Mista B, Feminino A e Feminino B. Haverá premiação em dinheiro na A, A 45+ e Feminino A.

Ex-jogador de tênis e atual comentarista do Sport, Dácio Campos tem participação confirmada no torneio. Olla Jr. informou que Eduardo Oncins, irmão do ex-tenista Jaime Oncins, também jogará no Pinheiros.

Outros ex-tenistas confirmados são Alexandre Hocevar e Givaldo Barbosa.

Extra-quadra, a atração principal será a balada Raquetinha Party, marcada para a Pucci São Paulo, no Itaim Bibi, no dia 5 [sábado], a partir dasa 21 horas. “Será a festa oficial do torneio. Queremos os jogadores e amigos todos juntos”, frisou o organizador.

O Open do Pinheiros é válido pela quarta etapa do ranking do Circuito Aberto de Raquetinha. O próximo será na ATC [Americana Tennis Center], entre os dias 24 e 27 de agosto.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo