O JOGO
  • -->

Domino´s Open aponta campeões da temporada

Torneio no Raquetes teve participação de jogadores de Americana e região

Torneio no Raquetes teve participação de jogadores de Americana e região

O 2º Domino´s Pizza Open de Raquetinha movimentou 70 duplas de Americana e região, no início de setembro, nas duas quadras de saibro do Raquetes Clube. Hugo Santiago e Samuel de Souza (Tchê Tchê) foram campeões da Pro-AM A, principal categoria do torneio, derrotando na final Gabriel Campana (Bibi) e Robson Ferro (Robão) por 8/5.

Na Pro-AM B, o título ficou para William Giatti e Lucas Barbaridade, que ganharam de Thomas Cunha (Nem) e Caio Zanaga também por 8/5. Pela mesma parcial, Lucas Di Pino e Mathias Luchiari venceram Raphael de Souza (Carçudo) e Luciano Godoy (Goiaba) na final da categoria C. N D, Paulo Eduardo Feliz e Sandro Rogério (Santista) foram campeões com a desistência por contusão de Gian e Giuliano Vendramini.

Na Mista, os títulos foram para Diego Montero e Ana Bellucci, na A; Iran e Larissa Dollo, na B; e Luiz e Franci Campana, na C. No Feminino, as campeãs foram Luiza Luchiari e Ana Bellucci, na A; e Mariana Macris e Larissa Negrini, na B. Por fim, na Principiante, quem conquistou o título foram Sandro Nishime e Giovane Alves da Silva.

“Estamos muito felizes com o resultado do torneio, que é de todos que passaram pelo Raquetes nos cinco dias de jogos. Foram quase 15 horas de trabalho por dia, sem contar o período de preparação. Realmente é muito exaustibo, mas vale a pena quando recebemos o prestigio dos parceiros e amigos do esporte. Fico muito emotivo com tudo isso”, disse Tiago Campana, que dividiu a organização com Rogério Kawakami e Flávio Feitosa.

By Zaramelo Jr.