O JOGO

Domino´s conhece campeões da raquetinha e squash

raquetinha 2017 - testeira

Little e Gustavo, na raquetinha, e Ted, no squash, foram campeões

Little e Gustavo, na raquetinha, e Ted, no squash, foram campeões

Disputado entre quarta-feira [26] e domingo [30], com a participação de 60 duplas, o 1º Domino´s Pizza de Raquetinha conheceu os campeões de 2017 nas quadras de saibro do Raquetes Clube, no Parque Novo Mundo. O torneio envolveu jogadores de Americana e região. “Foi muito bacana. Os jogos tiveram nível técnico bem legal e a movimentação na academia foi intensa em todos os dias”, disse Tiago Campana, que dividiu a organização com Rogério Kawakami e Flávio Feitosa.

Na final da categoria A, que reúne os principais jogadores, Lucas Cunha [Little] e Danilo Sardelli ganharam de 8 a 1 de Matheus Telles e Rafael Lemos Bugiga [Birigui]. Na B, vitória de Gustavo Garcia e Luciano dos Santos sobre Guilherme Arcaro e Mathias Luchiari por 8 a 4.

Na categoria C, Rafinha Beraldo e Diego Valero foram campeões derrotando Thomas Cunha [Nem] e Rafael Panhoca também por 8 a 4. Outro 8 a 4 foi registrado na D em favor de Diego Mosqueira Montero e Lucas Di Pino diante de Ricardo Sayão e Marco Leão.

Na Iniciante A, o título ficou com Wesley Negrini e Wado Pellizoni, que venceram André Bolognesi e Marcelo Vazílio [Vaza] por 8 a 5. Na Iniciante B, Lucas Camargo Azanha e Guilher De Biagi derrotaram Eduardo Cestaria e Natália Ferreira por 8 a 6.

E, por fim, na Feminino, Cristina Pisoni e Maria Victória Zanaga, mãe e filha, ficaram campeãs vencendo Letícia Gimenes Penteado e Tássia Caroline dos Santos por 8 a 3.

SQUASH

Simultaneamente à raquetinha, o Raquetes Clube também sediou o Domino´s Pizza de Squash. Os destaques foram os americanenses Ted Dal Coleto [2ª e 3ª classes] e Luciano Santos [5ª e 6ª classes], que foram campeões em duas categorias.

Os demais vencedores: Flávio Pereira, de Ribeirão Preto, na 1ª classe; Bruno Palmeira, de Caçapava, na 4ª classe; Matheus Denardi, de Jundiaí, na Iniciante; José Roberto Kassai, de Jundiaí, na Master B; e Ana Solon, de Sumaré, na Feminino B.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo

Em Americana, Rua Fortunato Faraone, 89 – Tel: 3645.4002

Em Americana, Rua Fortunato Faraone, 89 – Tel: 3645.4002