O JOGO

Doá e Fábio ameaçam Miachir no Interno do CAT

Fábio Pires vem na cola do líder no Torneio Interno do CAT

Fábio Pires vem na cola do líder no Torneio Interno do CAT

Campeão no primeiro semestre e líder no segundo, Jorge Miachir já vê dois adversários como ameaça efetiva no 2º Torneio Interno do CAT [Clube Amizade de Tênis], em Nova Odessa. Embora exista um grupo de 10 jogadores com 8 pontos, Doá Camilotti e Fábio Pires são os mais próximos de Miachir.

O líder tem saldo de 45 games, enquanto Doá e Fábio estão com 31. Por isso, qualquer vacilo de Miachir pode custar a liderança. Os demais tenistas com 8 pontos são Marcelo Fregonesi, Cacá Godoy, Edson Nascimento, Leandro De Nadai, Anacleto Salati, Rodrigo Poles e Sérgio Toloi [Titio]. Todos, porém, com saldo de games inferior aos ponteiros.

Toninho Martins, Marcelo Marusso e Gugu Amarante, que somam 6 pontos, aparecem como principais candidatos para entrar no pelotão de frente do torneio. Depois deles aparecem Giulio Marini, Eduardo Pereira, Pedro Alvaro e Junior Samartin, com 2 pontos, e Marcel Mamede, com 1.

Já Marcos Bonaldo, Marcelo Contatto, China Melo, Evanil Conte, Gino Françozo, Airton Pereira [Pitoco], Chico Lopes e Gilmar Gimenez ainda não conseguiram pontuar.

O Interno do CAT prossegue com jogos na semana que vem com jogos terça e quarta-feiras. As rodadas começam sempre a partir das 18 horas.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: Jornal O Jogo