O JOGO

Desafio na Winner Academia começa após Carnaval

Desafio de Raquetinha terá jogos no complexo de saibro da Winner

Desafio de Raquetinha terá jogos no complexo de saibro da Winner

O 1º Desafio de Raquetinha da Winner Academia começa a ser disputado após o Carnaval, movimentando jogadores de Americana e Santa Bárbara d´Oeste. A informação é de Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportiva e responsável pela organização do torneio. De acordo com ele, a tendência é que as rodadas sejam realizadas a partir da segunda semana de março.

O torneio terá as chaves masculina, com jogos às quartas-feiras, e feminina, às segundas. Em ambas, serão formados dois times; cada jogador terá um adversário fixo, mas o parceiro muda em todas as rodadas.

A ideia, segundo Joel, é reunir 40 jogadores em cada chave. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone (19) 99141.5001. A Winner Academia fica no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste.

Circuito – A temporada 2020 do Circuito Aberto de Raquetinha tem largada nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no complexo da academia HWT Sports, em Bragança Paulista. Com expectativa pela participação de 70 duplas, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo portal www.raquetinha.com.

Neste ano, o Circuito terá 14 categorias, duas a mais que os anteriores: A 45+, A, B, C, D, Feminino A, Feminino B, Feminino C, Feminino D, Mista A, Mista B, Mista C, Mista D e Iniciante. As etapas acontecem entre fevereiro e novembro, em cidades diferentes.