O JOGO

Desafio de Raquetinha do Terras mantem equilíbrio

Fernando Massignan, do La Grelha, tem índice de 100% de aproveitamento

Fernando Massignan, do La Grelha, tem índice de 100% de aproveitamento

Com o fechamento de mais uma semana de jogos, o 7º Desafio de Rquetinha do Terras do Imperador mantem o equilíbrio entre os times tanto no naipe masculino como no feminino. Entre os homens, o La Grelha está vencendo o Feola Imóveis por 28 a 21, enquanto entre as mulheres o Rocket tem vantagem de dois pontos (14 a 12) sobre o SOS Telecom.

Desta forma, a briga pelo título da temporada 2019 segue em aberto e a tendência pelo que se tem visto em quadra é que continue assim até as rodadas finais. Individualmente, os destaques até aqui são Fernando Massignan e André Ferreira, que aparecem com cinco vitórias (Fernando fez cinco jogos e André fez seis), e Amanda Samartin, com quatro vitórias em cinco partidas.

Disputado entre moradores do condomínio e convidados, o torneio tem sequência durante a próxima semana. A programação é a seguinte, sempre a partir das 18h30:

MASCULINO – segunda-feira (17) – André/Thiago x Teo/Serginho, Arthur/Gui Romi x Michel/Renatinho, Bruno/Leo x Du/Matheus, Vianna/Vassoler x Papa/Wado, Edson/Gu Garcia x Fabrício/Walter, Fernando/William x Carçudo/Robão, Flavinho/Ducas x Alvaro/Rodrigo, Luciano/Rocha x Garga/Mascote, Joel/Othon x New/Wesley e Moncler/Beto x Lambari/Betinho.

FEMININO – quarta-feira (19) – Elisangela/Paula x Cleide/Larissa, Fabiane/Júlia Campana x Amanda/Giovanna Campana, Gislene/Livia x Júlia Pecchio/Mayara, Gi Manzi/Simone x Giovana Gobbo/Isabela, Marcela/Priscila x Ferbabda/Thais e Ana Belluci/Carla x Daiana/Cláudia.