O JOGO

De virada, Rio Branco ganha do Mirassol e é líder da A2

Jobinho fez o primeiro gol do Rio Branco em Mirassol (F: Wado Pellizoni)

Jobinho fez o primeiro gol do Rio Branco em Mirassol (F: Wado Pellizoni)

De virada, com gols de Jobinho e Sampson, o Rio Branco derrotou o Mirassol por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (4), em Mirassol, em jogo da 2ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A2. Com 6 pontos, o time de Americana está na liderança ao lado do Guarani e no próximo sábado (7) enfrenta o Guaratinguetá, às 16 horas, em Guarulhos.

No jogo de hoje, no Estádio José Maria de Campos Maia, os gols saíram no 2º tempo. Marcos Paraná, aos 11 minutos, fez 1 a 0 para o Mirassol. Jobinho, aos 12, e Sampason, aos 28, viraram para o Rio Branco.

“Nossa equipe soube usar a velocidade e aproveitar os espaços que eles deixavam quando iam ao ataque”, disse o técnico do Rio Branco, Fahel Junior. “Vencer o Mirassol é sempre difícil e, por isso, temos que valorizar muito os 3 pontos que conquistamos hoje”, acrescentou.

Os demais jogos desta quarta-feira tiveram estes resultados: Atlético Sorocaba 3×0 União Barbarense, Santo André 2×0 Independente, Monte Azul 2×1 Guaratinguetá, Oeste 2×1 Novorizontino, Velo Clube 0×2 São Caetano, Comercial 4×2 Água Santa e Paulista 1×2 Guarani.

A 2ª rodada terá mais dois jogos nesta 5ª feira, ambos marcados para as 20 horas: Ferroviária x Matonense e Batatais x Catanduvense.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 4 de fevereiro