O JOGO

De forma tranquila, Unimed vence Brasília na Liga

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 28 de fevereiro

Karla

Ídolo da torcida, Karla Costa será representante da associação

 

 

A ADCF Unimed não encontrou dificuldades para vencer Brasília por 120 a 38 (57 a 16 no 1º tempo), na manhã deste sábado (28), no ginásio do Clube Vizinhança, no Distrito Federal, em jogo do 2º turno da Liga Nacional. Foi a 14ª vitória da equipe de Americana, que soma 29 pontos e tem o melhor índice técnico do campeonato, com aproveitamento de 96,6% dos pontos disputados.

As pivôs Damiris Dantas (25 pontos e 12 rebotes), Clarissa Santos (20 pontos e 16 rebotes) e Gil Justino (12 pontos e 7 rebotes), e a lateral Palmira Marçal (17 pontos) foram os destaques da ADCF Unimed. A delegação permanece no Distrito Federal e amanhã (1º) viaja para São Luís, onde enfrenta o Maranhão na noite de segunda-feira (2).

DESAFIO – O técnico Antônio Carlos Vendramini e as jogadores Ariadna Felipe, Clarissa Santos e Damiris Dantas, da ADCF Unimed, vão participar do Desafio das Estrelas, que será realizado no dia 7 de março, a partir das 13h15, no Ginásio de Esportes Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca.

REPRESENTANTE – A lateral Karla Costa, da ADCF Unimed, será a representante da Associação dos Atletas Profissionais de Basquete (AAPB). A indicação da jogadora, que é ídolo em Americana, foi feita por Douglas Viegas, diretor executivo da entidade.