O JOGO

Dado Tintas passa 1 ponto à frente da Sanfarma

Garga conquistou uma das vitórias da Dado Tintas nesta semana

Garga conquistou uma das vitórias da Dado Tintas nesta semana

A disputa da sexta edição do Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador continua bastante equilibrada, mas a Dado Tintas passou 1 ponto à frente da Sanfarma no fechamento da nona semana do torneio que movimenta moradores do condomínio e convidados. Agora, o placar está 40 a 39 em favor da equipe do capitão Juninho Sacilotto. O time do capitão Robson Ferro (Robão), porém, promete recuperar a ponta nas próximas rodadas.

Nesta semana, a Dado Tintas conquistou sete vitórias com as duplas Faé/Michel, Hugo/Juninho, Mirso/Papinha, Michel/Garga, Danilo/Cerqueira, Tortamano/Pino e Bruno/Hugo. Já a Sanfarma venceu cinco jogos com Du/New, Mascote/Wado, Fabrício/Wesley, Alex/Robão e Elton/Leo.

O raqueteiro com maior número de vitórias é Leonardo Leal (Leo), com sete triunfos em oito partidas. Já Alex Lima, Hugo Santiago e Eduardo Giraldelli (Du) aparecem com seis vitórias em sete jogos.

Flávio Cerqueira, Jefferson Papa (Papinha) e Wado Pellizoni (WW) continuam como únicos jogadores com índice de 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco rodadas.

O 6º Desafio de Raquetinha do Terras do Imperador tem encerramento previsto para a segunda quinzena de maio. Como prêmio, os jogadores da equipe vencedora pagam taxa menor no happy hour de confraternização.

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO (14)

Alexandre/Vecina x Luciano/Ducas

Flavinho/Barichelo x Du/Leo

2ª FEIRA (16)

Alexandre/Faé x Mascote/Ducas

Dado/Renatinho x Alex/Elton

Poles/Marcel x Fabricio/Leandro

Fernando/Zara x New/Wesley

3ª FEIRA (17)

André/Danilo x Gustavo/Wado

Mirso/Vecina x Luciano/Betinho

Tortamano/Papa x Turqueto/Joel

Pino/Michel x Travaglia/Beto

Garga/Cerqueira x Marquinho/Rocha

Print