O JOGO

Dado Salau otimista para Brasileiro no Beto Carrero

dado no brasileiro 2015

Sete quilos mais magro depois que deixou a diretoria de futebol do Rio Branco e voltou às atividades físicas, Luiz Eduardo Salau, o Dado, está otimista para o Campeonato Brasileiro de Kart, que será realizado na pista do Beto Carrero, em Penha, litoral de Santa Catarina, entre os dias 17 e 22 de julho. Ele vai correr na categoria Senior A, que deve reunir mais de 40 pilotos.

“Estou mais magro e já fiz dois treinos na pista onde será o Brasileiro. Com certeza, a Senior A reunirá pilotos de muita qualidade técnica, mas estou bastante confiante em chegar à final”, disse Dado, de 35 anos.

“Em 2015, no Velopark [no Rio Grande do Sul], fiquei em quarto lugar na Senior B. Foi meu melhor resultado em Brasileiro. Agora espero ter desempenho ainda mais positivo”m, salientou o piloto da Sisdeli Competições.

O Brasileiro prevê a disputa de três baterias classificatórias e a final. Ao seu lado, no grid, Dado Salau terá o amigo Alain Sisdeli, que também é de Americana e já foi campeão brasileiro. Outro americanense que deve ir à pista do Beto Carrero, na Senior B, é Maurício Sarri.