O JOGO

Dado espera “melhor público” do ano no DV

Dado Salau espera por pelo menos 2 mil torcedores no jogo de sábado

Dado Salau espera por pelo menos 2 mil torcedores no jogo de sábado

Homem-forte do futebol do Rio Branco, Luiz Eduardo Vota Salau, o Dado, espera “casa cheia” no jogo deste sábado (25) contra a Matonense, às 16 horas, no Estádio Décio Vitta. Ao contrário dos anos dourados do time de Americana, quando a média de público girava em torno de 10 mil pessoas, a realidade hoje é outra. Por isso, o dirigente ficará muito feliz se pelo menos 2 mil torcedores foram ao estádio.

“Se a torcida não vier agora, ai não sei mais quando virá”, disse Dado, nesta quinta-feira (23). Além do Rio Branco estar na zona de classificação à fase do mata-mata, a diretoria conseguiu apoio de empresas para comercializar os ingressos com promoção para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

sanfarma logo

Até as 12 horas de sábado, o torcedor pode adquirir ingresso por R$ 2 mais a doação de 1kg de alimento não perecível, que será repassado a entidades assistenciais de Americana. Os ingressos promocionais estão sendo comercializados na rede de lojas Dado Tintas nos bairros Jardim da Colina (Avenida Paulista, 416), Jardim Ipiranga (Avenida Iacanga, 405), Parque Novo Mundo (Avenida Cillos, 3074) e Praia Azul (Avenida Chalil Minguel Onsi, 346).

Quem não comprar até o meio-dia de sábado, terá de pagar R$ 20 nas bilheterias do Estádio Décio Vitta. “Espero, sinceramente, que tenhamos nosso melhor público do ano. A torcida tem que mostrar a sua força. Se chegarmos perto de duas mil pessoas, vou estar muito satisfeito”, afirmou Dado Salau.

Com 21 pontos, o Rio Branco ocupa o sétimo lugar na classificação, enquanto a Matonense aparece em quarto com 22. Os números dão importância ainda maior ao jogo, pois a vitória coloca o time de Americana à frente do adversário.

Pela projeção matemática da comissão técnica e da diretoria, o Rio Branco precisa entre 30 e 32 pontos para avançar à 2ª fase e de 24 pontos para não ser rebaixado. Depois da Matonense, o time americanense enfrentará o Catanduvense, lanterna do campeonato, em jogo marcado para as 19h30 da próxima quarta-feira (29), em Catanduva.

[Texto: Zaramelo Jr.]

dado banner