O JOGO
  • -->

CR2 Open aponta campeões nas quadras da ATC

Dado e Goiaba foram campeões na Principiante do CR2 Open de Duplas

Dado e Goiaba foram campeões na Principiante do CR2 Open de Duplas

O 1º CR2 Open de Tênis em Duplas apontou os campeões durante o final de semana (30 e 1º) no complexo de saibro da academia ATC (Americana Tennis Center). O torneio movimentou 35 duplas de Americana, Campinas, Santa Bárbara d´Oeste, Piracicaba, Limeira e Nova Odessa. A organização foi dos professores Michael Douglas Denegri (Bisteka) e Henrique Gusmini.

Na categoria A, a principal do Open, o título ficou para Samuel de Souza (Tchê Tchê) e Stefano Rossetti, que ganharam na final de Leonardo Kazuo e Guilherme Arcaro por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/0. Na B, vitória de Amândio Pinho e César Vabedo sobre Guilherme Foentes e Leonardo Mecias por 6/4 e 6/2.

Na Principiante, os campeões foram Witor Raniel (Goiaba) e Luiz Eduardo Salau (Dado), que ganharam de Marcelo Falcade e Cláudio Venturelli por 6/1, 3/6 e 10/4. Na Feminino, Daniela Sant´Anna Turqueto e Marcelo Bianchin Giatti conquistaram o título com vitória por WO sobre Giovanna Campana e Nathália Sorg.

Na repescagem, os campeões do CR2 Open foram Rafael Oliveira e Eduardo Viana, na categoria A; Fernando Bilibio e Rogério Redigolo, na B; e Lucas Azanha e Enzo Gregório, na Principiante.