O JOGO

Corrida dos Campeões espera reunir 75 tenistas na ATC

Tenistas de toda região são esperados nas quadras da academia ATC

Tenistas de toda região são esperados nas quadras da academia ATC

A etapa Coberaço da Corrida dos Campeões da ATC [Americana Tennis Center], programada para junho, espera reunir 75 jogadores de Americana e cidades da região. A estimativa é do gestor de plataforma esportiva Joel Olla Junior, que divide a organização com os professores Henrique Defavari e Rafael D´Agostini.

Os jogos da etapa Coberaço serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de junho nas quatro quadras de saibro da ATC. As inscrições para as categorias Infantil A/B, Especial, Principiante, Intermediário, Avançado e Feminino, de acordo com Olla Jr., poderão ser feitas a partir da segunda quinzena de maio.

Essa será a segunda etapa do total de três da Corrida dos Campeões. A disputa apontará os oito melhores de cada categoria para o Finals, que acontece em dezembro.

Na primeira etapa, mês passado, os campeões foram Letícia Penteado [Feminino], Estevão Oliveira [Infantil A], Lucas Camargo [Infantil B], Guilherme Foentes [Principiante], Frederico Carvalho [Intermediário], Rafael Beraldo [Avançado] e Gabriel Batagin [Especial].

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo

170411_PalestraEnioSP_Anuncio160x120.indd