O JOGO

Corrida dos Campeões define vencedores da 2ª etapa

Jogos da Corrida dos Campeões foram realizados nas quadras da ATC

Jogos da Corrida dos Campeões foram realizados nas quadras da ATC

Disputada entre os dias 22 e 28, nas quadras de saibro da ATC [Americana Tennis Center], a Corrida dos Campeões definiu os vencedores da etapa Coberaço, que foi a segunda da competição. O torneio movimentou 73 jogadores de Americana e cidades da região.

Na Especial, o campeão foi Henrique Defavari, com vitória sobre Michael Denegri por 6/1 e 6/3. Rafael Beraldo ficou com o título da Avançado ao derrotar Lamartine Góes por 6/1 e 6/4. Na Intermediário, o ganhador foi Fred Carvalho, que bateu Juninho Sacilotto por 6/1, 3/6 e 10/7 [super tiebreak].

No Feminino, título para Laís Peressim com vitória sobre Cíntia Falcade por 8/5. No Feminino B, a campeã foi Sarah Martins, que venceu Daniela Anna por 8/4. Na Principiante, Fernando Bilibio levou a melhor sobre Matheus Zanardo ao registrar 6/4 e 6/2.

Lucas Porto ganhou de Giovanni Cerioni por 8/0 e conquistou o título da Infantil. E, por fim, o campeão da Infantil B foi Lucas Camargo, após vitória sobre Frederico Martins por 8/1.

A terceira e última etapa da Corrida dos Campeões será em outubro ou novembro, quando, então, haverá a definição dos oito melhores de cada categoria que disputarão o Finals em dezembro.

Os organizadores Henrique Defavari, Rafael D´Agostini e Joel Olla Jr.

Os organizadores Henrique Defavari, Rafael D´Agostini e Joel Olla Jr.