O JOGO

Corrida Cidade de Americana muda de local

Val e Thiago Cia estão na organização da "Cidade de Americana"

Val e Thiago Cia estão na organização da “Cidade de Americana”

Inicialmente marcada para o Campus Maria Auxiliadora do Unisal, no Parque Novo Mundo, a quinta edição da Corrida Cidade de Americana mudou de local. Agora, a prova do dia 9 de fevereiro terá largada e chegada em frente ao prédio do Projeto Nazareno, na Avenida Padre João Baldan, no Jardim Terramerica 3. A informação é de Val Cia, uma das responsáveis pela organização do evento.

“O Unisal nos avisou que, no dia da corrida, vai ter prova da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil] e por isso tivemos que alterar o local. Não foi uma mudança radical, pois a avenida da largada e da chegada fica na mesma região. Vai ser muito legal, com certeza”, afirmou Val.

Com concentração a partir das 7 horas, a prova terá as distâncias de 5 km e 10 km, além de caminhada de 5 km. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Chelso – www.chelso.com.br. Os valores têm variação entre R$ 59 e R$ 189, dependendo da opção do kit [Incentive, Plus e Premium].

A expectativa é reunir atletas de todo Estado, além das principais assessorias de Americana.  Haverá premiação em troféus aos cinco melhores na classificação geral e aos três primeiros por faixa etária.

Entre os patrocinadores da 5ª Corrida Cidade de Americana estão Supermercados Pague Menos e Sanfarma.