O JOGO

Corrida Cidade de Americana acontece em fevereiro

Val Tunussi e o marido Thiago Cia estão na organização da corrid

Val Tunussi e o marido Thiago Cia estão na organização da corrida

Os organizadores da Corrida Cidade de Americana confirmaram oficialmente que a terceira edição da prova acontece no dia 25 de fevereiro, a partir das 7 horas. Nos anos anteriores, o evento reuniu mais de 5 mil pessoas entre atletas e público. A expectativa para 2018 é que pelo menos 2,5 mil corredores estejam pelas ruas. A disputa será nas distâncias de 5km e 10km. Haverá, ainda, caminhada de 5km.

“É uma satisfação muito grande realizar este evento que leva o nome de Americana, lugar que amo e vivo com minha família. A cidade possui muitos atletas e assessorias que estão bem engajados em corridas de rua”, disse Val Tunussi, da agência THF Propaganda, responsável pela organização “Correr é qualidade de vida, é saúde, é motivação”, acrescentou.

Com desconto para grupos e assessorias, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo sistema online no site www.corridacidadedeamericana.com.br. A largada e chegada serão na Avenida Cillos, em frente à sede da Construtora Sega, que é a patrocinadora oficial da corrida.

NOVIDADE

De acordo com a organizadora Val Tunussi, o evento deste ano terá como novidade a 1ª Corridinha Kids, que acontecerá logo após a Corrida Cidade de Americana. Podem participar crianças entre 2 e 12 anos. As distâncias variam de 50m a 400m.