O JOGO

Coquetel no Beppo marca lançamento do Pé de Chumbo

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 1º de março

Marcelo Marusso é o criador do Pé de Chumbo (F: Wado Pellizoni)

Marcelo Marusso é o criador do Pé de Chumbo (F: Wado Pellizoni)

A noite desta próxima segunda-feira (2) marca um momento histórico para o Campeonato de Kart Pé de Chumbo. A partir das 19 horas, no Bar e Restaurante Beppo, região central de Americana, acontece o coquetel de lançamento da 10ª temporada, que terá a disputa da Super Copa Colégio Objetivo. O evento reunirá 160 pessoas, entre pilotos, patrocinadores e convidados. Uma das atrações será a presença do piloto e comentarista Luciano Burti.

“O coquetel de segunda-feira, sem dúvida, trará a todos um sentimento bonito, especial. Quando começamos, era uma simples brincadeira entre pequeno grupo de amigos e eu nem sonhava chegar ao nível que chegamos. E conseguimos tudo isso por mérito de todos os envolvidos com o Pé de Chumbo”, disse Marcelo Marusso, que, além de piloto e presidente da associação que organiza a competição, é o idealizador do campeonato.

Durante o evento de segunda-feira, no Beppo, haverá a apresentação dos 24 pilotos que disputarão a Super Copa Colégio Objetivo Americana, bem como calendário de provas e regulamento, além de produtos do PD´Chumbo. Durante a temporada, serão 10 etapas. A primeira delas está marcada para o dia 7 de março, a partir das 9 horas, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), em Piracicaba.

BURTI

O piloto e comentarista Luciano Burti vem a Americana, segunda-feira, para a festa de lançamento do 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo – Super Copa Colégio Objetivo. Antes do coquetel, em evento fechado, também no Beppo, ele participará de um workshop com os pilotos para falar de suas histórias pelas pistas do mundo todo.

Pé de Chumbo foi destaque na edição do O JOGO da semana passada

Pé de Chumbo foi destaque na edição do O JOGO da semana passada