O JOGO
  • -->

Copa Terceirão tem largada no campo do Centro Cívico

Murilo Luchiri é um dos integrantes da comissão organizadora da Copa

Murilo Luchiari é um dos integrantes da comissão organizadora da Copa

A quinta edição da Copa Terceirão de Futebol tem largada programada para este final de semana, com jogos no Campo “Marcos Augusto Sartore – Marquinhos”, no complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina. Os jogos serão sábado (12) e domingo (13), a partir das 12h30, movimentando times nos naipes masculino e feminino.

De acordo com Murilo Luchiari, um dos responsáveis pela organização da Copa Terceirão, estão inscritas escolas de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Limeira e Campinas. No masculino, são 32 times divididos em oito grupos, enquanto no feminino, são oito equipes em duas chaves.

Neste final de semana, haverá a rodada da fase de grupos. No próximo, dias 19 e 20, acontecem os jogos no sistema de mata-mata para que sejam conhecidos os vencedores da temporada 2018.

O campo do Centro Cívico será dividido em quatro partes, ou seja, os jogos serão em minicampos. Para o público, haverá food trucks e bar. Além de Luchiari, a comissão organizadora conta com Denis Dias, João Vitor Silva e Jefferson Sentoma.