O JOGO

Copa Terceirão abre disputa no campo do Centro Cívico

Copa 3ao

Com a participação de escolas das redes pública e particular de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa, a edição 2019 da Copa Terceirão tem os primeiros jogos programados para este final de semana no Campo de Futebol Marcos Augusto Sartori (Marquinhos), no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que apoia o evento, a programação de sábado (25) tem início marcado para as 13 horas, enquanto no domingo (26) será a partir das 10 horas.

A previsão dos organizadores é que em torno de 30 mil pessoas passem pelo local nos dois dias para acompanhar os jogos. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e toda arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.

O diretor da Gama, Marcos Guilherme, disse que não será permitida a entrada no complexo do Centro Cívico com garrafas, latas e bebidas alcoólicas. Os jogos finais da Copa Terceião estão agendados para os dias 1 e 2 de junho, no mesmo local.