O JOGO

Copa Sanremo tem vitória de Pedrinho Aguiar

Pedrinho Aguiar andou em ritmo forte no traçado do ECPA

Pedrinho Aguiar andou em ritmo forte no traçado do ECPA

Pedrinho Aguiar foi o vencedor da quinta etapa da Copa Sanremo de Kart, disputada na manhã de sábado [24], no ECPA [Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo], no distrito de Tupi, em Piracicaba. Esta é a terceira edição do torneio, organizado pelo preparador Ivan Milani e que reúne os pilotos da Sanremo Racing Team, de Americana.

Ganhador da segunda bateria e quinto na primeira, Pedrinho Aguiar ficou com o título da categoria Pró, à frente de Fernando Debieux, que terminou em segundo lugar, e de Richard Pilotto, que foi o terceiro. Na Light, os três primeiros foram, pela ordem, Cleber Sachetto, Ricardo Lazinho e Giocondo Ribeiro. Pedrinho está participando da Fórmula Inter – é vice-líder – e usa as provas de kart como treinamento.

Na classificação geral da Copa Sanremo, a briga ao final do 1º turno envolve de maneira mais efetiva André Lebl, que está na liderança com 172 pontos, e Fernando Debieux, que aparece na segunda colocação com 162 pontos.

A abertura do 2º turno, segundo informações de Ivan Milani, está marcada para o dia 26 de agosto, no Kartódromo San Marino, em Paulínia.

A classificação de momento da Copa Sanremo é a seguinte:

1º] André Lebl    172

2º] Fernando Debieux    162

3º] Pedrinho Aguiar     133

4º] Alberth Janjon      128

5º] Adriano Derly       127

6º] Richard Pilotto     112

7º] Santoro Moreto      104

8º] Alexandre Riedo     95

9º] Ricardo Lazinho     81

10º] Giocondo Ribeiro   74

11º] Cléber Sachetto    54

12º] Marcelo Pilotto    44

13º] Felipe Araújo      23