O JOGO
  • -->

Copa Sanremo tem vitória de Pedrinho Aguiar

Pedrinho Aguiar andou em ritmo forte no traçado do ECPA

Pedrinho Aguiar andou em ritmo forte no traçado do ECPA

Pedrinho Aguiar foi o vencedor da quinta etapa da Copa Sanremo de Kart, disputada na manhã de sábado [24], no ECPA [Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo], no distrito de Tupi, em Piracicaba. Esta é a terceira edição do torneio, organizado pelo preparador Ivan Milani e que reúne os pilotos da Sanremo Racing Team, de Americana.

Ganhador da segunda bateria e quinto na primeira, Pedrinho Aguiar ficou com o título da categoria Pró, à frente de Fernando Debieux, que terminou em segundo lugar, e de Richard Pilotto, que foi o terceiro. Na Light, os três primeiros foram, pela ordem, Cleber Sachetto, Ricardo Lazinho e Giocondo Ribeiro. Pedrinho está participando da Fórmula Inter – é vice-líder – e usa as provas de kart como treinamento.

Na classificação geral da Copa Sanremo, a briga ao final do 1º turno envolve de maneira mais efetiva André Lebl, que está na liderança com 172 pontos, e Fernando Debieux, que aparece na segunda colocação com 162 pontos.

A abertura do 2º turno, segundo informações de Ivan Milani, está marcada para o dia 26 de agosto, no Kartódromo San Marino, em Paulínia.

A classificação de momento da Copa Sanremo é a seguinte:

1º] André Lebl    172

2º] Fernando Debieux    162

3º] Pedrinho Aguiar     133

4º] Alberth Janjon      128

5º] Adriano Derly       127

6º] Richard Pilotto     112

7º] Santoro Moreto      104

8º] Alexandre Riedo     95

9º] Ricardo Lazinho     81

10º] Giocondo Ribeiro   74

11º] Cléber Sachetto    54

12º] Marcelo Pilotto    44

13º] Felipe Araújo      23