O JOGO

Copa Cemara movimenta times de 4 cidades

Copa Cemara teve sua primeira edição disputada em 2017

Copa Cemara teve sua primeira edição disputada em 2017

A 2ª Copa Cemara de Futebol de Base, que tem abertura domingo (21), reunirá sete times de quatro cidades da região em três categorias (sub-10, sub-12 e sub-15). Os participantes são Colorado, Na Cara do Gol e Instituto Jr. Dias, de Americana; Carioca FC e Arena Show, de Santa Bárbara d´Oeste; Joga 10, de Paulínia; e Chute Inicial, de Limeira.

São quatro times por categoria, que se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados avançam à decisão do título. De acordo com os organizadores, o torneio tem dois objetivos principais: fomentar a prática sadia do futebol e promover intercâmbio entre os times.

Todas as rodadas serão realizadas aos domingos pela manhã no Estádio Victório Scuro (Arena Colorado), no bairro Conserva, em Americana. A fase de classificação, com seis rodadas, será de 21 de julho a 25 de agosto. Os jogos finais estão programados para o dia 1º de setembro.

Na rodada de abertura, neste domingo, Colorado e Chute Inicial se enfrentam nas três categorias, sendo sub-10 às 8h30, sub-12 às 9h30 e sub-15 às 10h30. A iniciativa e a organização da Copa são do Colorado Esporte Clube, com patrocínio master da Cemara Loteamentos.

GRUPOS

Sub-10

COLORADO

CHUTE INICIAL

NA CARA DO GOL

ARENA SHOW

Sub-12

COLORADO

CHUTE INICIAL

JOGA 10

ARENA SHOW

Sub-15

COLORADO

CHUTE INICIAL

CARIOCA

JR. DIAS