O JOGO

Copa Castor define times à decisão do título

Finalistas da Copa serão conhecidos na tarde de sábado

Finalistas da Copa serão conhecidos na tarde de sábado

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 17 de fevereiro

Com chuva ou sem chuva, a temperatura promete ser quente, neste sábado (21), na disputa dos jogos semifinais da 6ª Copa Castor de Futebol Society. O campeonato, tradicional no calendário esportivo de Americana, começou em janeiro com 16 times e agora vai definir os dois melhores que lutarão pelo título da temporada 2015.

A programação começa com Guanabara x Laranja Mecânica, às 14 horas. Na sequência, às 15 horas, haverá o jogo Alvinegros x Diadema. Por terem feito melhor campanha que os adversários nas fases anteriores, Guanabara e Diadema têm a vantagem do empate no tempo normal. A decisão do título será no próximo dia 28.

Os principais artilheiros da Copa Castor são Dênis Henrique da Silva, do Diadema, e Carlos Renan Nogueira, do Laranja Mecânica, cada um com 12 gols. César Sgobbi, do Diadema, com a média de 1,25 gol por jogo, é o goleiro menos vazado.

Os jogos da Copa são disputados nas quadras de piso sintético do Castor Society, na Rua Fortunato Faraone, 555, no bairro Girassol. O Jogo é o veículo oficial de divulgação do campeonato.