O JOGO

Copa Castor agora entra na fase do mata-mata

A partir de agora, cada jogo é uma decisão na 6ª Copa Castor de Futebol Society. Com os oito melhores times da fase de classificação, sábado (7) acontecem as quartas de final, que apontará os semifinalistas do campeonato. Para as 14 horas estão marcadas as partidas Guanabara x Unidos da Morada e Na Cara do Gol x Alvinegros. Futuro Azul x Laranja Mecânica será às 15 horas, enquanto às 16 horas tem Diadema x UP Imports.

Em caso de empate no tempo normal, seguem na disputa do título, em razão da melhor campanha, Guanabara, Na Cara do Gol, Laranja Mecânica e Diadema. As semifinais estão previstas para o dia 21, após o Carnaval.

Na 1ª fase da Copa Castor, com a participação de 16 times, aconteceram 24 jogos e foram marcados 195 gols, média de 8,12. Com 9 gols, Carlos Nogueira, do Laranja Mecânica, e Samuel Costa, do Unidos da Morada, dividem a artilharia, seguidos por Dênis Silva, do Diadema, que tem 8. Os goleiros menos vazados, com 4 gols sofridos, são Vagner Paixão, do Na Cara do Gol, e César Sgobbi, do Diadema.

Os jogos da Copa Castor são disputados nas quadras de piso sintético do Castor Futebol Society, à rua Fortunato Faraone, 555, no bairro Girassol. O JOGO é o veículo oficial de divulgação do campeonato.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 5 de fevereiro