O JOGO

Copa Amizade vê decisão entre “santos” no master

Organizadores da Copa e representantes do Benaiah, sábado, na Vila Amorim

Organizadores da Copa e representantes do Benaiah, na Vila Amorim

A Copa Amizade de Futebol Master, após dois meses e meio de disputa, conhece seu campeão na tarde deste sábado [20], no campo do bairro São Manoel. A decisão do título envolve São Manoel e São Domingos, em jogo marcado para as 15 horas. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá cobrança de pênaltis. Após a partida, acontece o cerimonial de premiação.

O São Manoel chega invicto à final do campeonato, com cinco vitórias e um empate, totalizando 13 pontos. Já o São Domingos, que tem 9 pontos, tem campanha com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Com 14 gols marcados 4 sofridos, o São Manoel tem o artilheiro da Copa: o centroavante Caio Moscateli, que fez 7 gols até aqui – metade dos tentos anotados pelo time dos técnicos Guelo e Silmar Fofo. O principal goleador do São Domingos, com 3 gols, é Marcos Vergel, o Tonanha.

VETERANOS

As semifinais da Copa Amizade de Futebol Veteranos aconteceram sábado [13], no campo da Vila Amorim, e apontaram Unidos da Mathiensen e Guarani à decisão do título. O Unidos derrotou o Bangu por 1 a 0, enquanto o Guarani ganhou do Jardim América II por 2 a 0. A final será no próximo dia 27.

DOAÇÃO

Por iniciativa dos organizadores da Copa Amizade, Michel Camargo e Paulo Massaroto, os jogadores expulsos e os times que deram WO fizeram a doação de caixas de leite. Até as semifinais, foram arrecadadas oito caixas com 12 unidades cada. Os produtos foram doados ao Residencial Evangélico Benaiah, em solenidade simbólica realizada antes das semifinais da categoria veteranos.