O JOGO

Construtora Forner é campeã no minicampo do Iate

O experiente Rodinei e o jovem Lauro durante lance da final no Iate

O experiente Rodinei e o jovem Lauro durante lance da final no Iate

O Campeonato de Minicampo “Antonio Gusmão da Costa”, que movimentou mais de 150 associados do Iate Clube de Americana durante o primeiro semestre, chegou ao final na tarde de sábado [1] e apontou a Construtora Forner como campeã. Na decisão, vitória na prorrogação por 3 a 0 sobre a Têxtil PBS, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Apesar do adversário ter tomado a iniciativa de jogo, a Construtora Forner mostrou-se eficiente na marcação. A Têxtil PBS, nitidamente, ressentiu-se da ausência do atacante Gustavo. Com isso, Lauro ficou sobrecarregado na armação, ainda mais sendo vigiado de perto por Rodinei.

O 0 a 0 do tempo regulamentar levou a definição para a prorrogação. Por ter melhor campanha, a Têxtil PBS jogava pelo empate, mas acabou envolvida pela Construtora Forner, que construiu a vitória e conquistou o título com dois gols do atacante Luís e um dos zagueiro e capitão Joel.

testeira iate atualizada

Após o jogo, houve a solenidade de premiação para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais. O artilheiro do campeonato, com 23 gols, foi Gabriel Andrade, do Vistoria São Paulo/Honda Aversa. Anderson Soldera, do Sorriso Transportes, terminou como goleiro menos vazado com 23 gols.

A presidenta Neusa Cavalcanti, o vice José Luiz Barbudo e o homenageado Antônio Gusmão da Costa participaram do cerimonial. O churrasco de confraternização acontece neste sábado [8], a partir das 12 horas.

O coordenador Antonio Pereira Lopes [Nico] informou que a edição do segundo semestre tem a rodada de abertura programada para os próximos dias 22 e 23 e será disputado em homenagem ao sócio João Giordano [Pouca Sombra], participante assíduo dos campeonatos de minicampo do Iate.

FINALISTAS

CONSTRUTORA FORNER

Elton Santos – Orlando Oliveira – Joel Forner – Leandro Pereira Lopes [Nikinho] – Rodinei Donaire – Juliano Tales – Roberto Piloto – Luís Fernando Tamborlin – Renato Arruda

TÊXTIL PBS

Guilherme Skaff – Eduardo Santos [Kid] – Gerson Andrade – Laerte da Silva – José Roberto Rossi – Paulo Skaff – Esner Lacerda [Túlio] – Gustavo de Campos – Lauro Andrade