O JOGO

Confiante, Égide Seguros disputa Brasileiro de Pista

Ciclistas da Égide durante treinamento no velódromo de Americana

Ciclistas da Égide durante treinamento no velódromo de Americana

Depois dos Jogos Regionais de Itatiba, a equipe de ciclismo da Égide Seguros tem novo desafio pela frente. Desta vez será o Campeonato Brasileiro de Pista, que acontece no velódromo de Londrina, no Paraná, entre os dias 30 de julho e 3 de agosto. Os ciclistas locais vão disputar as provas das categorias Elite e Sub-13. A expectativa é por resultados positivos.

“Vamos brigar por vitórias em praticamente todas as provas. No km contra relógio, velocidade individual e velocidade por equipe, diria que é nossa obrigação vencer”, afirmou André Grassmann Mancini, ciclista da equipe e coordenador da modalidade em Americana.

Além dele, a Égide Seguros também terá no Brasileiro os ciclistas Caio Moretto Buoni, Leandro De Larmelina, Estevam Ciampone Mancini, Matheus Correa, Caroline Borges, Alice Melo, Luana Bezerra e Bianca Terume. “Nossos treinamentos têm sido intensos e todos nossos atletas estão bem preparados”, frisou André Mancini.

A delegação da Égide viaja para Londrina no dia 29. No dia seguinte, haverá o congresso técnico. As provas do Brasileiro começam a ser disputadas no dia 31. As finais acontecem no dia 3. Nos Jogos Regionais, encerrados semana passada, em Itatiba, os ciclistas de Americana venceram todas as provas de pista.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 21 de julho de 2014 | 19h20