O JOGO

Com pista molhada, Pedrinho é 2º na Fórmula Inter

No pódio de Interlagos, Pedrinho Aguiar festeja o 2º lugar

No pódio de Interlagos, Pedrinho Aguiar festeja o 2º lugar

A sexta etapa da Fórmula Inter foi disputada com pista molhada em Interlagos, na manhã de domingo [21], e o americanense Pedrinho Aguiar saiu-se bem. Ele fechou a corrida em segundo lugar e subiu para a vice-liderança do campeonato, somando 160 pontos contra 180 de Gustavo Coelho, que continua como ponteiro.

Na tomada de tempos, sábado [20], Pedrinho teve problemas de pneus, mas mesmo assim garantiu a terceira melhor marca. Na corrida de domingo, os pilotos deram a primeira volta com o safety car na pista; na sequência, como se fosse a relargada, o representante chegou a cair para o quarto lugar na reta principal, mas logo recuperou a posição.

Pedrinho pressionou bastante o segundo colocado, mas não conseguiu superá-lo. Nas voltas finais, o líder da prova teve pane elétrica em seu carro e abandonou. Assim, quem vinha atrás herdou uma posição. “Foi uma corrida legal. Fiz bastante pressão no carro à minha frente, mas ele defendeu bem. De qualquer maneira, valeu pelo resultado”, disse o americanense.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo