O JOGO

Com 365 atletas, Corrida Solidária será no dia 7

Drica está na organização na Corrida Solidária

A coach Drica  Boldrini está na organização da Corrida Solidária

A Corrida Solidária Dunamis acontece no dia 7 de julho, com largada às 7 horas, defronte ao Bike Hotel Sports, no final da Avenida Cillos. Haverá corrida e caminhada, ambas na distância de 5 km. As inscrições já estão encerradas e, de acordo com a organizadora e coach Adriana Boldrini dos Santos (Drica), a prova terá a participação der 365 atletas.

Haverá premiação, tanto no masculino como no feminino, aos cinco primeiros colocados no geral e aos três primeiros entre alunos da Assessoria Dunamis, que está comemorando dois anos de atividades.

Drica Boldrini  informou que haverá uma ação social no evento. Na retira dos kits, programada para o dia 6, das 10 às 12 horas e das 15 às 17 horas, no Bike Hotel, cada atleta fará a doação de um litro de leite. Toda arrecadação será revertida ao Fundo Social da Prefeitura de Americana.

“Também estamos com campanha de incentivo à doação de sangue. Quem apresentar a carteirinha de doador ou comprovante de doação, vai ganhar um brinde no dia da Corrida Solidária”, acrescentou a líder da Dunamis Assessoria.