O JOGO

Com 27 pontos de Damiris, Unimed ganha em Barretos

Vendramini ficou insatisfeito com o rendimento da equipe

Vendramini ficou insatisfeito com o rendimento da equipe

A ADCF Unimed estreou com vitória no 2º turno da fase de classificação do campeonato da Liga de Basquete Feminino – LBF 2014/2015. A equipe de Americana bateu Barretos por 82 a 73 (parcial de 43 a 37 no 1º tempo), na noite desta segunda-feira (2), no Ginásio João Batista da Rocha, em Barretos.

Com 27 pontos e 13 rebotes – double-double -, a pivô Damiris Dantas foi o destaque do jogo. A pivô Clarissa Santos (14 pontos e 8 rebotes) e a lateral Ariadna Felipe (13 pontos) também tiveram desempenho importante na vitória da ADCF Unimed.

Apesar da nona vitória em 10 jogos, o técnico da ADCF Unimed, Antônio Carlos Vendramini, disse que “jogamos aquém daquilo que poderíamos. Além da técnica, Barretos teve atitude, que foi o que nos faltou. Precisamos mudar.” E alertou: “Grupo que não joga em equipe, não chega a lugar nenhum.”

Após cinco jogos consecutivos fora de casa, a ADCF Unimed volta a atuar em Americana diante de Santo André, em partida marcada para as 18 horas de sábado (7), no Ginásio Mario Antonucci, no complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina.

A LBF, através de comunicado assinado pelo presidente Márcio Cattaruzzi, informou que o jogo da ADCF Unimed contra o América, no próximo dia 21 de fevereiro, em Americana, será realizado às 10 horas, com transmissão pelo Sportv.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 2 de fevereiro