O JOGO

Colorado vence na abertura da Super Copa Skimoni

Cauã, de cabeça, marca o primeiro gol da Super Copa Skimoni, no Centro Cívico

Cauã, de cabeça, marca o primeiro gol da Super Copa Skimoni, no Centro Cívico

A 1ª Super Copa Sorvetes Skimoni de Futebol de Base teve abertura na manhã deste sábado (8), no campo do Centro Cívico, com a vitória do Colorado sobre o Atlético Ipiranga por 2 a 1, em jogo da categoria sub-16. Cauã fez 1 a 0 para o Colorado e João Rappa empatou para o Ipiranga, no primeiro tempo. Na etapa final, Germano fez o segundo gol do time do técnico Diógenes Lopes (Didi).

A 1ª rodada, com jogos das categorias sub-10 (8 horas), sub-12 (9 horas), sub-14 (15h15) e sub-16 (11h30), terá amanhã (9) Guarani x Nova América, na Vila Amorim; Rio Branco Eterno x Adia, no Jardim Guanabara; Morada do Sol x Parque Gramado, no Morada do Sol; e Atlético Ipiranga x Colorado, no Jardim Ipiranga.

No cerimonial de abertura, hoje, discursaram o médico Rogério Panhoca, presidente do Colorado e idealizador da Super Copa; o empresário César de Souza, diretor da Skimoni; o ex-jogador Sandro Hiroshi, que deu o pontapé inicial do campeonato; e o vice-prefeito e secretário de Esportes de Americana, Roger Willians.