O JOGO

Colorado terá time sub-15 na Taça Band

Faé e Barbieri foram ao evento de lançamento da Taça Band

Faé e Barbieri foram ao evento de lançamento da Taça Band

O Colorado Esporte Clube confirmou participação na Taça Band de Futebol de Base, tradicional torneio organizado pela emissora de tv com sede em Campinas. O clube de Americana inscreveu o time da categoria sub-15, que é dirigido pelo técnico José Antônio Rodrigues (Zé Pulga). Os adversários serão conhecidos no próximo dia 22, na realização do congresso técnico.

Na semana passada, o diretor financeiro Thiago Rocha Faé e o gerente Francisco Barbieri (Chiquinho) participaram da solenidade de lançamento da Copa Band, em Valinhos. “Foi um evento bastante interesse. A organização é de alto nível”, disse Chiquinho.

Entre vários detalhes, os organizadores passaram aos clubes que o campeonato será disputado entre os dias 3 de março e 17 de maio e que cada time poderá inscrever até 18 jogadores. O prazo de inscrição vai até a próxima semana. Além de diversos times do interior do Estado, também é esperada a presença de grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.

De acordo com Chiquinho Barbieri, a comissão organizadora da Taça Band já confirmou Campinas e Piracicaba como sedes do torneio. O gerente do clube de Americana disse que colocou a Arena Colorado, na Conserva, à disposição para receber alguns jogos.

“Eles (organizadores) devem nos fazer uma visita nos próximos dias para conhecer o estádio. Colocamos a Arena Colorado à disposição e nem poderia ser de outra forma, pois trata-se de uma competição bastante importante”, concluiu o gerente do Colorado.