O JOGO

Colorado recebe premiação da Copa Libertadores

O goleiro Leonardo foi o melhor da sua categoria

O goleiro Leonardo de Oliveira foi o melhor da sua categoria

A festa de premiação aos destaques da Copa Libertadores de Futebol de Base, referente à temporada 2014, acontece neste sábado (22), no bairro Guaianases, em São Paulo, e o Colorado Esporte Clube, de Americana, tem representantes entre os agraciados. O evento está marcado para as 10 horas, no teatro do CEU (Centro Educacional Unificado) Jambeiro, numa promoção da DJR Esportes.

Entre os 50 melhores jogadores do campeonato, quatro são do Colorado: o goleiro Leonardo de Oliveira e o meio-campista Lucas da Paz Nogueira, do Sub-15, o atacante Matheus Pascon de Oliveira e o meio-campista Thiago Mendes Souza, do Sub-17. O clube de Americana foi campeão nestas duas categorias.

Técnico do Sub-11 do Colorado, Messias dos Santos também receberá prêmio na festa. Na mesma categoria, a torcida do Colorado será premiada com o trofeu Fair Play Rubens Júnior.

Referência no trabalho das categorias de base através de projeto social gratuito, o Colorado inicia a temporada de competições em 2015 a partir de março. O clube presidido pelo médico Rogério Panhoca vai disputar a Supercopa dos Campeões com os times Sub-12, Sub-16 e Sub-18.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 19 de fevereiro