O JOGO
  • -->

Colorado prepara homenagem a jogadores de 3 times

Chiquinho, Écio, Smania e Faé reuniram-se semana passada

Chiquinho, Écio, Smania e Faé reuniram-se semana passada

O evento “Memoráveis do Victório Scuro” será realizado no dia 23 de setembro, numa iniciativa do Colorado Esporte Clube, para homenagear jogadores que defenderam três times profissionais de Americana e que realizavam suas partidas no tradicional estádio do bairro Conserva: Vasco da Gama, AEC (Americana Esporte Clube) e Sete de Setembro. Também serão homenageados dirigentes.

“Será um dia de muito futebol resenha, amizade e homenagem”, disse Francisco Barbieri, o Chiquinho, um dos responsáveis pela organização do “Memoráveis”. Na semana passada, Chiquinho e Thiago Faé, que também é um dos integrantes da comissão organizadora, reuniram-se com os esportistas Fred Smania e Ecio Bonassi (Vermelho) para tratar de assuntos do evento.

“O Fred e o Écio conhecem muito, mas muito mesmo, da história do Vasco, do AEC e do Sete. Eles estão nos ajudando lembrando fatos e nomes de jogadores”, explicou Chiquinho.

O evento terá início às 8h30, no dia 23 de setembro, na Arena Colorado, que fica à rua Abolição, 83, na Conserva. Os organizadores estão sugerindo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será revertida a entidades.

O “Memoráveis do Victório Scuro” tem realização do Colorado Esporte Clube, presidido pelo médico Rogério Panhoca, com apoio do Sicoob UniMais, Supermercados Pague Menos, Jornal O Jogo e RedHot Comunicação.