O JOGO

Colorado mostra obras em solenidade no VS

Panhoca dircusa observado por Fornari, 6ª feira, no Victório Scuro

Panhoca discursa observado por Fornari, 6ª feira, no Victório Scuro

As novas instalações na sede do Colorado Esporte Clube, no Estádio Victório Scuro, na Conserva, foram inauguradas na noite de sexta-feira (10), em solenidade que contou com a participação de dirigentes, autoridades e convidados.

A área revitalizada recebeu secretaria, sala de troféus, ambulatório médico, cantina, casa do zelador e sanitários. Foi feita também a jardinagem em vários pontos do estádio. As obras foram executadas durante sete meses com investimento da iniciativa privada.

Durante a cerimônia, discursaram, pelo Colorado, o presidente Rogério Panhoca e o técnico José Antônio Rodrigues (Zé Pulga); pela parceira Unicred Bandeirante, o presidente Armando Fornari e o diretor Emerson Assis; pela prefeitura; o vice-prefeito e secretário de Esportes Roger Willians da Fonseca; e pela Câmara, o vereador Ulisses Silveira.

A Unicred entregou cartões de prata a Panhoca e Zé Pulga como reconhecimento ao trabalho que desenvolvem pelo Colorado e pelo esporte de Americana. Houve, ainda, a exibição de um clipe mostrando um pouco da história do clube que envolve mais de 300 crianças e adolescentes em seu projeto.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 12 de julho, 2015

O técnico Zé Walter e o zagueiro Lugano na sala de troféus (F: Facebook)

O técnico Zé Walter e o zagueiro Lugano na sala de troféus (F: Facebook)

GALERIA DE FOTOS

 Fotos: Zaramelo Jr. | O JOGO

>> Todos os direitos reservados <<