O JOGO

Colorado inaugura novas instalações no Victório Scuro

Para Panhoca, Colorado entra

Para Rogério Panhoca, Colorado passa a viver uma nova etapa

Após sete meses de obras, o Colorado Esporte Clube vai inaugurar sexta-feira (10) as novas instalações em sua sede, no Estádio Victório Scuro, na Conserva. Serão entregues secretaria, sala de troféus, ambulatório médico, cantina, casa do zelador e sanitários. Está programada solenidade a partir das 20 horas. Com a nova estrutura, o clube poderá oferecer melhores condições às 300 crianças das escolinhas, e colocar em prática novos projetos.

Presidente do Colorado, o médico Rogério Panhoca disse que a inauguração é a ‘realização de um sonho’. “Estou muito feliz com toda construção, em especial, com o ambulatório médico. Vejo o Colorado numa nova etapa, pois agora poderemos implementar os projetos sociais que temos em vista com muito mais intensidade”, afirmou.

Um dos principais parceiros do projeto social do Colorado é a Unicred Bandeirante, que desde 2012 vem contribuindo com o clube, oferecendo melhores condições para que as crianças continuem participando dos campeonatos. Conforme o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, o médico Armando Lazzaris Fornari, essa parceria vem de encontro com o sétimo princípio cooperativista, que é o interesse pela comunidade, e vai muito além da ajuda financeira.

“Queremos contribuir com o futuro dessas crianças, fazendo com que elas se tornem cidadãos de bem”, assegurou Fornari. A Unicred tem papel social importante em sua região de atuação. A cooperativa desenvolvendo ações envolvendo instituições beneficentes e esportivas.

O JOGO | 7 de julho, 2015

Armando Fornari destaca caráter social da parceria

Armando Fornari destaca caráter social da parceria