O JOGO

Colorado faz festa para crianças no Victório Scuro

Panhoca espera movimentar dezenas de crianças neste sábado

Panhoca espera movimentar dezenas de crianças neste sábado

Tradição de mais de 10 anos, a Festa das Crianças do Colorado Esporte Clube acontece neste sábado (11), a partir das 9 horas, no Estádio Victório Scuro, na Conserva. A expectativa do presidente Rogério Panhoca é reunir entre 200 e 250 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 16 anos.

Além dos alunos das escolinhas de iniciação e dos jogadores das categorias de base do Colorado, a festa também é aberta às crianças dos bairros próximos ao Victório Scuro, como Conserva, Nova Americana, Vila Gallo e Santa Catarina, entre outros. “Toda criança será muito bem-vinda e recebida de braços abertos”, afirmou Panhoca.

De acordo com o presidente do Colorado, o evento de amanhã terá jogos de futebol e gincanas, além da distribuição de sorvetes, pipoca, cachorro quente e brindes. Um grupo de dentistas estará no estádio para falar sobre a importância da escovação correta dos dentes.

A Festa das Crianças do Colorado começa as 9 horas e a previsão é que se estenda até por volta das 17 horas. “Vamos movimentar a criançada o dia todo, já que algumas só podem vir pela manhã e outras só à tarde”, acrescentou Rogério Panhoca.

LIBERTADORES

A estreia do Colorado na Copa Libertadores de Futebol de Base – região Interior – será domingo (12), no Estádio Victório Scuro. Nas categorias sub-11 e sub-13, o adversário será o Atlético Ipiranga, em jogos marcados para as 8 e 9 horas, respectivamente. No sub-15 e sub-17, o clube de Americana enfrenta o Matão, às 10 e 11 horas. A rodada no VS terá ainda São Dimas x Nacional, pelo sub-15, às 12 horas.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br