O JOGO

Colorado faz amistoso internacional contra japoneses

"2015 tem sido um ano especial para o Colorado", disse o presidente Panhoca

Panhoca: “2015 tem sido um ano bastante especial para o Colorado”

Depois de inaugurar suas novas instalações, há duas semanas, o Colorado Esporte Clube prepara-se, agora, para viver mais um momento importante de sua história. Na próxima sexta-feira (31), o time sub-15, dirigido pelos técnicos José Antônio Rodrigues (Zé Pulga) e Diógenes Lopes (Didi) vai enfrentar o Chiba Soccer Club, do Japão, em jogo marcado para as 14h30, no Estádio Victório Scuro, na Conserva.

Será o primeiro amistoso internacional da história do Colorado, fato ressaltado pelo presidente do clube, o médico Rogério Panhoca. “2015 tem sido um ano bastante especial e generoso. Fizemos a revitalização do estádio, construímos novos espaços e agora, quem diria, vamos disputar um jogo internacional. Tudo isso é muito importante para o nosso projeto, tanto em termos esportivos como, principalmente, na questão social”, comentou Panhoca.

Os japoneses do Chiba Soccer estão chegando ao Brasil e ficarão durante duas semanas na região de Campinas para intercâmbio com clubes locais. O amistoso contra o Colorado teve intermediação do agente de futebol Cândido Santos Neto, que mora em Americana.

O projeto do Colorado Esporte Clube envolve, atualmente, mais de 200 crianças e adolescentes, tanto nas escolinhas de iniciação (social) como nas categorias de base (competição). As atividades são desenvolvidas gratuitamente no Victório Scuro.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 23 de julho, 2015