O JOGO
  • -->

Colorado espera até 200 homenageados no “Memoráveis”

Nenê Mobilon, Arlindo Felipe e Fred Smania jogaram pelo Vasco

Nenê Mobilon, Arlindo Felipe e Fred Smania jogaram pelo Vasco

By Zaramelo Jr.

O Colorado Esporte Clube, presidido pelo médico Rogério Panhoca, espera reunir até 200 homenageados no evento “Memoráveis do Victório Scuro”, que acontece no próximo dia 23, a partir das 8h30, na Arena Colorado, na Conserva.

Na lista estão ex-jogadores e ex-dirigentes de três times profissionais de Americana que faziam seus jogos no tradicional estádio da Conserva: Vasco da Gama, AEC (Americana Esporte Clube) e Sete de Setembro.

“Ainda não dá para precisar o número exato de homenageados, pois com cada um que falamos, eles ficam de avisar outros. É muita gente envolvida. Confeccionamos 200 medalhas e nossa expectativa é poder entregar todas a esse pessoal que fez história no futebol de Americana”, disse José Francisco Barbieri, o Chiquinho, um dos integrantes da comissão organizadora.

O “Memoráveis do Victório Scuro” é uma realização do Colorado Esporte Clube, com apoio do Sicoob UniMais, Supermercados Pague Menos, Jornal O Jogo e RedHot Comunicação. Para o dia do evento, os organizadores estão sugerindo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será revertida a entidades.