O JOGO

Colorado e Ipiranga abrem a Super Copa Skimoni, dia 8

colo

Daniel Tavares (e) é mio-campista do time sub-16 do Colorado

A 1ª Super Copa Sorvetes Skimoni de Futebol de Base tem a primeira rodada marcada para o próximo final de semana, movimentando dez clubes de Americana. O jogo que dá largada à competição será entre Colorado e Atlético Ipiranga, na categoria Sub 16, no sábado (8), às 9h30, no campo do Centro Cívico, no Jardim da Colina. Antes, a partir das 9 horas, acontece a cerimônia de abertura.

Os demais jogos da rodada acontecem no domingo (9) nos campos da Vila Amorim, Jardim Guanabara, Morada do Sol e Jardim Ipiranga. A fase de classificação se estende até o dia 27 de setembro.

Idealizado pelos clubes, através de iniciativa do médico Rogério Panhoca, presidente do Colorado, e com patrocínio da Skimoni, o campeonato terá 10 times em cada uma das quatro categorias – Sub 10, 12, 14 e 16. São dois grupos por categoria. Os jogos serão dentro das chaves, em turno único, e os quatro melhores de cada avançam.

Na segunda fase, serão dois grupos de quatro times cada. As partidas continuam dentro das chaves e os dois primeiros de cada garantem vaga às semifinais. Os finalistas serão conhecidos nas partidas entre os primeiros colocados de um grupo contra os segundos. A final está prevista para o dia 29 de novembro.

1ª RODADA

8 de agosto

9h30 – Sub 16

Centro Cívico

Colorado x Ipiranga

9 de agosto

8h00 – Sub 10

9h00 – Sub 12

10h15 – Sub 14

11h30 – Sub 16

Vila Amorim

Guarani x Nova América

Jardim Guanabara

Rio Branco Eterno x Adia

Morada do Sol

Morada do Sol x Pq Gramado

Jardim Ipiranga

Atlético Ipiranga x Colorado