O JOGO

Colorado conquista título da Supercopa Libertadores

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 2 de abril

CAMPEÕES Jogadores e comissão técnica festejam título

CAMPEÕES Jogadores e comissão técnica do Colorado  festejam título

O time sub-16 do Colorado Esporte Clube conquistou o título da Supercopa Libertadores, competição que reuniu os times campeões e vices da temporada 2014. Na final, domingo (29), em Pirutuba, os meninos de Americana venceram o CTC Liderança por 3 a 2, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. “Nossa garotada está de parabéns por mais esse resultado expressivo”, disse o médico Rogério Panhoca, presidente do clube.

No tempo regulamentar, o gol do Colorado foi marcado por Renan Moraes, enquanto Lucas Paz, João Rappa e Daniel converteram suas cobranças nos pênaltis. Para chegar ao título da Supercopa, o time obteve seis vitórias e dois empates.

Estes os jogadores campeões pelo Colorado: Mateus Marcello, Leonardo, Lugano, Renan Moraes, Henrique Perinelli, Daniel Tavares, Lucas Paz, Sérgio Sorgi, Matheus Gabriel, Rick Silva, Lucas Mateus, Jhonatan, Lucas Silva, Max e Lucas Nogueira. A comissão técnica é formada por José Antônio Rodrigues (Zé Pulga), Diógenes Albert Lopes (Didi), Odail de Oliveira, Zé Walter Felizardo e Messias Santos.

câncer de próstata site