O JOGO

Clube Veteranos define times e datas do minicampo

Os sócios do Veteranos voltam a campo em fevereiro

Os sócios do Veteranos voltam a campo em fevereiro

Já estão definidos os times e as datas de disputa do Campeonato de Minicampo Vilson José Tescaro (Pipa), que movimentará os associados do Veteranos Soredavea durante o primeiro semestre. De acordo com o coordenador Humberto Vieira, a competição terá 26 equipes (seis nos jovens, seis na intermediária, seis no senior e oito no master), num total de 234 jogadores. A relação nominal será divulgada na próxima semana.

A rodada de abertura será realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro e o encerramento do campeonato está programado para o dia 28 de junho. Ao todo, serão 15 semanas de jogos, com rodadas às sextas-feiras à noite, sábados à tarde e domingos pela manhã, sempre no clube de campo do Veteranos, no bairro São Luiz.

A fórmula de disputa estabelece jogos em returno e returno, com os dois primeiros colocados de cada uma das quatro categorias avançando direto às semifinais, enquanto os demais têm que passar pela repescagem.

Vilson José Tescaro (Pipa), que terá seu nome no campeonato, foi diretor e conselheiro do Veteranos durante vários anos. Ele faleceu em outubro do ano passado e a homenagem à sua memória foi aprovada por unanimidade pela comissão de esportes.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 10 janeiro 2015