O JOGO

Clube do Bosque movimenta 73 duplas na raquetinha

Doni de Paula é coordenador de Esportes do Clube do Bosque (O Jogo)

Doni de Paula é coordenador de Esportes do Clube do Bosque (O Jogo)

Setenta e três duplas de oito cidades participam, de sexta-feira (30) a domingo (1º), do Torneio Open Supermercados Pague Menos de Raquetinha, com jogos nas três quadras de saibro do Clube do Bosque. Americana, Campinas, São Paulo, Santos, Piracicaba, Nova Odessa, Sumaré e Limeira terão jogadores na competição que abre a temporada da modalidade na cidade e distribui premiação em dinheiro de R$ 1,8 mil.

De acordo com Rafael D´Agostini, responsável pela parte técnica do Open Pague Menos, ao lado de Henrique Defavari, são 16 duplas inscritas na categoria A/B, 44 na C/D, 8 na Iniciantes e 5 na Mista. Segundo D´Agostini, como o número de participantes superou a expectativa inicial, há a possibilidade de alguns jogos serem disputados também nas quadras de saibro da academia Americana Tennis Center (ATC).

Nesta sexta-feira, a programação começa às 16 horas. Sábado e domingo, o início está previsto para as 8 horas. O coordenador de Esportes do Clube do Bosque, Donizete de Paula (Doni), disse que, além da disputa dentro das quadras, haverá movimentação intensa durante os três dias do Open Pague Menos, como sorteio de brindes e serviço de restaurante.

Todos os jogadores inscritos receberão kit com vale chopp, camiseta personalizada do torneio e toalha. Além da premiação em dinheiro, os campeões e vices do Open Pague Menos do Clube do Bosque também receberão troféus.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara