O JOGO

Clube do Bosque é campeão da Copa Integração

Meninos do Clube do Bosque conquistaram o título

Meninos do Clube do Bosque conquistaram o título em Pouso Alegre

O time de futebol da categoria sub-13 do Clube do Bosque sagrou-se campeão da Copa Integração, disputada em Pouso Alegre-MG. Na final, domingo (20), os meninos comandados pelo técnico Eduardo Pires (Du) ganharam do Grêmio Pousoalegrense por 2 a 1, com gols do atacante Léo Meira e do meia Bruno Nunes. No total, a equipe de Americana disputou sete jogos, com seis vitórias e apenas uma derrota.

Além de Léo e Bruno,também participaram da campanha do título do Clube do Bosque os jogadores Guilherme Monaro, Gabriel Tognetta, pedro Cavalcante, Gustavo Cardoso, João Caires, Brayan Carniel, Daniel Simplício, Miguel Lima, Cauã Granzotti, Igor Cardoso, Davi Zabani, Rodrigo Ruiz, Victor Marques, Eduardo Santos, Vinicius Garga e Rafael Siqueira.

O técnico Du Pires teve Flávio Cardoso como auxiliar durante o campeonato. O treinador ressaltou a participação dos pais, não apenas por terem viabilizado a participação do time, mas principalmente por terem acompanhado in loco os jogos.

SOCIETY

Du Pires, que também é o coordenador do campeonato de minicampo do Clube do Bosque, informou que a edição deste primeiro semestre deve ser iniciada na segunda quinzena de fevereiro. As inscrições, tanto para sócios como para convidados, podem ser feitas na portaria do clube, na rua Florindo Cibin. A ideia, de acordo com Du, é formar sete times.