O JOGO

Clube Amizade reúne 26 jogadores em torneio interno

Fábio Pires é um dos jogadores e também cuida da organização do torneio

Fábio Pires é um dos jogadores e também cuida da organização do torneio

Começa na próxima terça-feira [22], a segundo edição do torneio interno de tênis do CAT [Clube Amizade de Tênis], em Nova Odessa. Com encerramento previsto para o dia 19 de dezembro, o campeonato movimentará 26 jogadores, todos associados do clube.

Segundo informações de Fábio Henrique Pires, que é um dos jogadores e também um dos responsáveis pela organização, o torneio interno terá total de 25 rodadas, sempre às terças-feiras, já que todos os participantes se enfrentarão.

Os jogos são em 2 sets, sendo que, em caso de empate em 1 a 1, a decisão vai ao tiebreak. Quem vence por 2 a 0, soma 2 pontos. Quando o placar é de 2 a 1, são 2 pontos para o ganhador e 1 ponto para o perdedor.

Os participantes desta edição são Doá Camilotti, Fábio Pires, Cacá Godoy, Marcelo Fregonesi, Sérgio Toloi, Anacleto Salati, Edson Nascimento, Rodrigo Poles, Carlos Amarante, Antonio Henrique Martins, Leandro De Nadai, Jorge Miachir, José Vitório, Giulio Marine, Pedro Aguiar, Eduardo Pereira, Gilmar Gimenez, Marcelo Contatto, Marcos Bonaldo, Gino Françozo, Marcel Mamede, Dair Melo [China], Marcelo Marusso, Evanil Conte, Airton Pereira e Junior Samartin.

O atual líder do ranking do CAT é Jorge Miachir, que tem 35 pontos. Edson Nascimento, com 30 pontos, é o segundo colocado, enquanto Fábio Pires é o terceiro com 26. Completam o top 5, Cacá Godoy, em quarto lugar com 24, e Rodrigo Poles, em quinto com 22.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo