O JOGO
  • -->

Clube Amizade espera 160 duplas para edição histórica

Fábio Pires faz parte da diretoria do Clube Amizade de Tênis

Fábio Pires faz parte da diretoria do Clube Amizade de Tênis

O CAT Open de Raquetinha terá agora em setembro uma edição histórica, já que o torneio está completando 10 anos. Os jogos serão realizados entre os dias 27 e 30, no complexo de saibro do Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa, formado por seis quadras. As inscrições estão abertas pelo site www.raquetinha.com.br.

De acordo com Fábio Pires, um dos diretores do CAT, a expectativa é pela participação de 160 duplas de várias cidades do Estado, como Americana (principal polo da modalidade), Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, Capivari, Campinas, Rio Claro, São Paulo e Santos, entre outras.

A disputa será em dez categorias – A/B, C, D, Iniciante, Feminino A, Feminino B, Feminino C, Mista A, Mista B e Mista C – e as duplas farão ao menos dois jogos. A premiação será em dinheiro (o valor ainda não foi definido) e troféus aos campeões e vices.

Responsável pela plataforma esportiva do CAT Open, o gestor Joel Olla Junior disse que o torneio terá em torno de 200 jogos durante os quatro dias e que será válido pela sétima etapa do Circuito Aberto de Raquetinha.

Pires salientou que a estrutura do Clube de Amizade disponibilizará estacionamento, lounge de 500m², som, restaurante, fisioterapia e playground. Segundo o diretor do CAT, haverá sorteio de brindes e a expectativa é que aproximadamente 3 mil pessoas passem pelo local durante o torneio.

Está prevista ainda ação social em prol da Paróquia São Jorge, de Nova Odessa. A diretoria do CAT e os organizadores do torneios estão sugerindo a doação de 1kg de alimento não perecível.