O JOGO
  • -->

Circuito de raquetinha terá mais etapas no próximo ano

Wesley Negrini fechou a temporada como número 1 da Iniciante A

Wesley Negrini fechou a temporada como número 1 da Iniciante A

O Circuito Aberto de Raquetinha terá 12 etapas em 2018, quatro a mais que este ano. A informação é de Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportiva e responsável pela organização dos torneios. Ele confirmou que a abertura será no Clube Esperia, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de fevereiro. As inscrições serão feitas a partir de janeiro.

De acordo com Olla, o Circuito terá quatro etapas na região: Clube do Bosque, Cemara Open e Terras do Imperador, em Americana, e Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa. Outras cidades que também devem sediar torneios são Campinas, Santos e Capivari. A expectativa, segundo ele, é pela participação de 1,5 mil duplas nas 12 etapas.

Neste ano, os líderes do ranking foram Henrique Defavari (categoria A), Pedro Henrique Secco Camargo (B), Rodrigo Marques (C), New Gregório (D), Wesley Negrini (Niciante A), Adriano Alberto dos Santos Silva (Iniciante B), Júlia Trevizan Campana (Feminino A), Daiana Galbiatti (Feminino A e Mista B), Flávia Rodrigues Campos Borges (Mista A) e Alberto Nobre de Aguiar Vallim (A 45+).