O JOGO

Circuito de Raquetinha tem lista de espera no Barbarense

Número 1 do ranking, Giovanna Campana está confirmada para etapa em SB

Número 1 do ranking, Giovanna Campana está confirmada para etapa em SB

A segunda etapa da temporada 2019 do Circuito Aberto de Raquetinha, programada para o final do mês, em Santa Bárbara d´Oeste, já está com lista de espera. A informação é do gestor de plataforma esportiva Joel Olla Junior (Jolla), responsável pela organização do CAR.

Com 130 duplas confirmadas em 12 categorias, há outras 45 parcerias aguardando para entrar na disputa. “As vagas disponíveis foram preenchidas muito rapidamente. Agora, há um pessoal na espera. Estamos buscando alternativas para tentar atender essas duplas, mas não está fácil”, disse Jolla. “Vamos definir essa situação até o início da semana que vem”, acrescentou.

A etapa será disputada no complexo de saibro do Esporte Clube Barbarense, entre os próximos dias 28 e 31, reunindo jogadores de diversas cidades de São Paulo.

Na elite, estão confirmados nomes importantes do ranking, como Henrique Defavari, Henrique Mello (Mindu), Henrique Silva (Kbça), Gabriel Pitta, Henrique Meloni, Michael Douglas Denegri (Bisteca) e Gabriel Batagin, entre outros.

Entre as mulheres, os principais nomes são as primas Giovanna e Júlia Campana, respectivamente números 1 e 2 do ranking. O Circuito é a principal competição de raquetinha em todo Estado e tem etapas mensais em várias cidades.