O JOGO
  • -->

Circuito de Raquetinha tem etapa inédita em Piracicaba

Daniela Turquetto é uma das melhores ranqueadas na Feminino A

Daniela Turqueto é uma das melhores ranqueadas na Feminino A

A oitava e penúltima etapa da temporada 2018 do Circuito Aberto de Raquetinha será realizada esta semana em Piracicaba, que, pela primeira vez, recebe a competição que movimenta jogadores de todo Estado. As partidas do 1º Open Notícia FM serão nas nove quadras de saibro do clube Cristóvão Colombo, no bairro Morumbi, de sexta-feira (19) até domingo (21).

“O Cristóvão Colombo tem uma estrutura fantástica e tenho convicção que esta etapa do Circuito será um sucesso. Com certeza, Piracicaba está entrando no calendário para ficar durante muitos e muitos anos”, afirmou o gestor de plataforma esportiva e responsável pelo Circuito, Joel Olla Junior (Jolla).

O Open Notícia FM terá a participação de 125 duplas de diversas cidades de São Paulo – boa parte é de Americana, principal polo da modalidade. São 30 duplas nas categorias A/B, 12 na A 45+, 26 na C, 38 na D, 8 na Feminino A, 18 na Feminino B, 34 na Feminino C, 22 na Iniciante, 14 na Mista A, 20 na Mista B e 28 na Mista C.

Nas chaves masculinas, as principais atrações são as duplas Henrique Defavari, líder do ranking, e Henrique Meloni, sétimo; e Henrique Mello (Mindu), segundo do ranking, e Henrique Pinto e Silva (Kabeça), sexto. Entre as mulheres, a dupla com melhor ranking é formada por Giovanna Campana, segunda colocada, e Daniela Sant´Anna Turqueto, sétima.

A etapa inédita em Piracicaba terá premiação em dinheiro de R$ 4 mil, além de troféus e medalhas. Na sexta-feira, os jogos têm início a partir das 16 horas, enquanto no sábado e domingo começam logo às 8 horas.

Segundo Jolla, depois do Cristóvão Colombo, o Circuito Aberto de Raquetinha vai ao Tênis Clube de Santos, entre os dias 22 e 25 de novembro, para a etapa que fecha o calendário do ano.