O JOGO

Circuito de Raquetinha premia campeões e divulga calendário

Melhores da temporada receberam troféus em festa no The Farm

Melhores da temporada receberam troféus em festa no The Farm

Os campeões da temporada 2018 do Circuito Aberto de Raquetinha foram premiados em festa no The Farm, no centro de Americana, no dia 11. Os melhores jogadores das 12 categorias do ranking receberam seus troféus das mãos de Joel Olla Junior (Jolla), gestor da plataforma esportiva da competição.

“Foi uma festa bacana, com a presença da maioria dos premiados e convidados. Por ter sido o primeiro evento de premiação do Circuito, foi bem  legal. Em 2019, vamos buscar um mecanismo para que mais pessoas participem”, disse Jolla.

Dos 16 agraciados, 14 são de Americana: Henrique Defavari (A), Rafael “Linguiça” Oliveira (B), David Carvalho (C), João Marcos Rosário e Matheus Zanardo (D), Giovanna Campana (Feminino A), Cristina Pisoni (Feminino B), Roberta Massignan (Feminino C), Júlia Campana (Mista A), Daiana Galbiati e Renan de Melo (Mista B), Cláudia Fortunato e Fernando Massignan (Mista C) e Kauê Alves (Iniciante). Completaram a lista Alexandre Hocevar, de São Paulo, na A 45+, e Diego Montero, de Jundiaí, na Mista A.

Franci Campana, 77 anos, é a mais experiente do Circuito

Franci Campana, 77 anos, é a mais experiente do Circuito

Além deles, o Circuito de Raquetinha também fez a entrega de quatro troféus especiais: Revelação – Luca Massignan; Incentivo – Franci Campana; Academia Formadora – Americana Tennis Center (ATC) e Excelência em Mídia – Jornal O JOGO.

Durante o ano, o Circuito teve total de nove etapas que valeram pontos para o ranking e definiram os campeões. Perto de 700 jogadores de diversas cidades de São Paulo participaram. “O Circuito foi um sucesso, sem dúvidas. Não apenas pelo número expressivo de torneios e de jogadores envolvidos, mas também pela qualidade técnica e disputa intensa em todas as categorias”, avaliou Jolla.

Jolla confirmou uma etapa a mais para a próxima temporada

Jolla confirmou uma etapa a mais para a próxima temporada

2019

De acordo com o gestor Jolla Junior, a temporada 2019 do Circuito Aberto de Raquetinha terá uma etapa a mais em relação a este ano: em São Paulo, em maio. “Ainda estamos para definir em qual clube será, mas é certo que vamos realizar a quarta etapa na Capital”, afirmou.

A abertura do calendário está programada para a academia HWT Sports, em Bragança Paulista, em fevereiro. Depois, o Circuito passará pelo Barbarense, em Santa Bárbara d´Oeste, em março; Capivari Clube, em Capivari, em abril; São Paulo, em maio; Clube do Bosque, em Americana, em junho; Hípica, em Campinas, e ATC, em Americana, em agosto; Clube Amizade de Tênis (CAT), em Nova Odessa, em setembro; Cristovão Colombo, em Piracicaba, em outubro; e Tênis Clube, em Santos, em novembro.

AGRACIADOS

CATEGORIA A 45 +

Alexandre Hocevar – 550 pontos

CATEGORIA A

Henrique Defavari – 1731 pontos

CATEGORIA B

Rafael Oliveira – 1168 pontos

CATEGORIA C

David Carvalho – 633 pontos

CATEGORIA D

João Marcos – 1200 pontos

Matheus Zanardo – 1200 pontos

FEMININO A

Giovanna Campana – 1530 pontos

FEMININO B

Cristina Pisoni – 1066 pontos

FEMININO C

Roberta Massignan – 800 pontos

MISTA A

Júlia Campana – 1320 pontos

Diego Montero – 1074 pontos

MISTA B

Daiana Galbiati – 1091 pontos

Renan de Melo – 700 pontos

MISTA C

Cláudia Fortunato – 854 pontos

Fernando Massignan – 685 pontos

INICIANTE

Kauê Alves – 775 pontos

REVELAÇÃO

Luca Massignan

INCENTIVO

Franci Campana

CLUBE REVELADOR

Americana Tennis Center

EXCELÊNCIA EM MÍDIA

Jornal O JOGO